segunda-feira, 22 de março de 2010

Vamos discutir nossas aulas ?

E aí pessoal ? Que tal deixar registrado para a posteridade todos nossos comentários, dúvidas, opiniões, indignações e surpresas, referentes a nossos estudos de teologia para leigos ? Afinal só tem dúvidas quem está aprendendo, e só está vivo quem está aprendendo ... assim concluimos que dúvida é algo normal na vida ! É nossa motivação para ampliarmos nossos horizontes, é o momento de escolha entre alternativas. Funciona mais ou menos como quando você entra numa loja de sapatos, gosta de um "modelito", chama a vendedora e pergunta "aaaa, mas não tem de outra cor?" e ela responde 'NNÃÃÃOOOO!!!" E daí você vêo mesmo "modelito" em outra loja e na vitrine aparecem umas "cinquenta" cores ... daí você para e fica numa DÚVIDA cruel : "qual cor levo agora?" ...
Bom, espero ter dado um bom pontapé inicial para nossas "conversas" ...
Abraços a todos e conto com sua participação neste nosso BLOG ...

3 comentários:

  1. Alguém já fez a tarefa desta semana ?

    ResponderExcluir
  2. Armando e Eliana, já me cadastrei, confesso que sou meio que zero a esquerda para estas modernidades e fico com pé atráz referente colocar meus dados pessoais em um blog , mas vi que posso colocar somente o necessário, então aos pocuos vou me inteirando e participando cada vez mais, já estou "blogada", pela primeira vez, e detalhe... com foto, agora já respondo a pergunta da Eliana, eu ainda não fiz a tarefa de casa, são diversos capítulos, mas espero conseguir até quinta. Armando, parabéns pela sua Iniciativa de criar um blog só para a Turma de Teologia, espero que todos gostem e participem.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Armando, acho que vai ser de grande ajuda esse blog. Eu tenho um desde o ano passado, coloco lá umas receitas, e alguns comentários e fatos do dia a dia. Adorei a idéia. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são revistos antes da publicação e se forem pertinentes serão publicados na ÍNTEGRA !